quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Compromisso! Comigo tá, gente!

Hoje foi mais um dia de tormento na hora de me arrumar para o trabalho. Guarda-roupa LOTADO de NADA que SERVE. Toda mulher sabe como é isso, né?!
No meu caso, o gordo grande problema é que tô uns dez quilos acima do peso. Não há look que resista... nem autoestima, nem vontade de sair do quarto, nem de olhar-se no espelho, nem de...., nem de..., nem de... UFA!!!

Então, aproveitando a fase Blog novinho em folha, decidi fazer um compromisso comigo mesma: comer mais regradinho a partir de HOJE!

O que significa reduzir, por exemplo, de três pães no café da manhã, para UM. Tá. Caiu da cadeira? Azar. Não mandei ficar lendo minhas "confissões", curiosa! hahaha

Agora não conto o resto!

Mas, prometo que vou contando minhas derrotas conquistas dia após dia. Uhuull! Torçam por mim, hein!

Ah! E ainda farei o tradicional ANTES e DEPOIS.

2 comentários:

  1. Isso mesmo! Vou te ajudar nisso, pode deixar que os suspiros eu como todos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os SUSPIROS??? Mas eu só estava falando de pão!! hahaha
      Tudo bem, vai... Eu aceito todo tipo de ajuda. Afinal, quero - DE VERDADE - "ganhar" de volta todas as roupas que estão mofando no meu armário.
      Beijooooo!!!

      Excluir

Postagens populares